A Assistência Técnica tem por objetivo fazer manutenções preventivas ou corretivas nos equipamentos de eletromiografia Miotool e NewMiotool. Os equipamentos tem garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação.
Caso ocorra algum problema dentro ou fora da garantia a assistência técnica poderá ser acionada.
Os equipamentos apesar de possuírem uma vida útil longa, por possuírem componentes eletrônicos,, recomenda-se que sejam enviados anualmente para serem revisados, garantindo dessa forma que estejam sempre em ótimas condições de uso.
A Miotec possui em seu estoque peças de reposição em caso de necessidade. Para que o equipamento seja enviado para a sede da Miotec é necessário que se agende um horário com nossa equipe de suporte para que sejam passadas as informações e dessa forma possamos prestar o melhor serviço possível.
Pedimos que caso não possa comparecer no dia agendado, nos comunique, visto que estamos disponibilizando o horário de um profissional somente para lhe atender e deixando outro cliente sem atendimento nesse mesmo período.
Caso esteja tudo certo em relação ao agendamento, pedimos que esteja com o equipamento, computador e internet disponíveis para prestarmos o melhor serviço. Precisaremos acessar remotamente o seu computador e para isso pedimos que faça o download do software "TeamViewer" que nos pemitirá ter esse acesso.
Revisão completa do equipamento.
Revisão completa dos sensores e acessórios para verificar a funcionalidade.
Verificação se o produto é passível de atualizações ou melhorias.
Este serviço é indicado para produtos com mais de 1 ano da data de fabricação, para quem deseja fazer revisão preventiva, para quem está a mais de 1 ano sem usar o equipamento ou não tem certeza se o equipamento está funcional.
Manter o equipamento em prefeitas condições por mais tempo.
Garantia de bom funcionamento e conservação. Verificação da calibração e certificado de revisão.
Verificação de possíveis atualizações e/ou melhorias.
Buscar o padrão compatível mais atual do produto.
Inclui todos os procedimentos de revisão.
Potencializar as funcionalidades já existentes.
Este serviço é indicado para produtos desgastados com o tempo, com manchas, rachaduras, partes quebradas, ou que, apresentaram alguma atualização ou melhoria no seu modelo.
Renovação do produto, melhorando a aparência, conservação e funcionalidade.
Troca de partes e componentes desgastados.
Garantia estendida por mais 3 meses.
Maior durabilidade ao produto.
Melhoria de desempenho.
Busca a identificação e resolução pontual de problemas.
Inclui todos os procedimentos de revisão.
Realizar reparos pontuais.
Este serviço é indicado quando foi verificado através do suporte um problema na funcionalidade do produto.
Retomar a correta funcionalidade do produto a um custo mais acessível do que a atualização ou o produto novo.
Garantia de 03 meses.
Entre em contato conosco para realizar uma avaliação