Tecnologias

Principais tecnologias

Conheça as principais Tecnologias da Miotec e entenda como elas podem otimizar o atendimento em sua área de atuação.

Diferencial

Diferencial no mercado

Entenda como a Tecnologia da Miotec pode lhe ajudar a se diferenciar ainda mais no mercado.

Crescimento

Crescimento

Planeje o seu crescimento ou da sua clínica ainda hoje!

Novo patamar Novo patamar

Impulsione cada vez mais sua carreira ou sua empresa com o uso da Tecnologia!

New Miotool
Eletromiografia

New Miotool

O New Miotool é o que há de mais avançado quando se fala em em eletromiografia e biofeedback eletromiográfico, que permite analisar a atividade elétrica nos músculos.

Flexibilidade e Compatibilidade

Flexibilidade e Compatibilidade

Além de permitir a utilização de sensores de eletromiografia – EMG, possibilita a utilização de diversos acessórios como célula de carga, dinamômetro manual, escapular e dorsal para captar a força, goniômetro para determinar a angulação de articulações, acelerômetro triaxial, sensor de sincronismo com equipamento isocinético, gatilho de sincronismo, cinta de expansão toráxica entre outros.

Compacto e Poderoso

Compacto e Poderoso

Com 8 canais de aquisição, o New Miotool Wireless foi projetado para ser uma solução leve e portátil, com alta resolução e taxa de amostragem elevada, perfeito para aplicações clínicas e esportivas. O sistema possibilita carregar as baterias através da conexão USB, sem a necessidade de retira-las do equipamento, permitindo maior disponibilidade de uso.

Fisioterapeutas Cristiane Carboni, Renata Schvartzman e Thaís Duarte explicam como realizam a avaliação e o tratamento de pacientes com disfunções no assoalho pélvico.

Quem ensinou a Dra. Cristiane a usar o equipamento da Miotec foi a fisioterapeuta pélvica Adriane Bertotto, a qual a contagiou com a sua paixão pela empresa. Depois disso, o primeiro aparelho foi comprado — mesmo sendo adquirido com muita dificuldade, a Dra. Cristiane alega que foi um dos melhores investimentos que fez em sua carreira.

Tanto é que, atualmente, o Mundo do Assoalho Pélvico já está adquirindo seu quarto aparelho de Eletromiografia (EMG), além do Previni (que amamos), o PelviFit, entre outros.

Além disso, a fisioterapeuta alega que não se pode avaliar o tônus muscular como um todo sem a EMG. O tônus muscular é muito complexo — com componentes ativos e passivos. Assim, para avaliar de forma completa e poder fazer um bom laudo, faz-se necessário a avaliação EMG.

O que ela tem de mais especial é a assistência no pós-venda da Miotec. Sempre que precisa, eles estão dispostos a auxiliar no que for necessário. O esforço que a Miotec faz para empreender e produzir equipamentos de ponta deixa a fisioterapeuta admirada!