O suporte técnico é uma parte essencial da experiência do cliente Miotec. Queremos que você aproveite nossos produtos por muito tempo após a compra e a instalação inicial.
Nosso objetivo é garantir que quaisquer problemas sejam resolvidos de modo eficiente.
Caso você esteja percebendo que o seu equipamento não está respondendo em suas funcionalidades com deveria não se preocupe que nossa equipe está aqui para lhe auxiliar.
Em nosso canal de suporte existem diversos vídeos que permitem que você mesmo chegue a solução do problema e não precise ficar esperando um horário disponível para falar conosco, visto que nosso atendimento se dá de forma remota e com horário agendado.
Você poderá entrar em contato conosco através do nosso número da central de atendimento: (51) 982510054.
Assim que nos chamar pelo WhatsApp, basta escolher a opção "3". Você será automaticamente direcionado pelo nosso assistente virtual "Miro" para a nossa base de conhecimento, que é composta por diversos vídeos que podem ser muito úteis e estarão sempre disponíveis para auxilia-los.
Leia o menu de opções e selecione aquela que mais se identifica com o seu problema. Caso não consiga solucionar sozinho, o "Miro" lhe fornecerá uma agenda com nossas disponibilidades de horários de atendimento e dessa forma nosso especialista, no dia e horário marcado, estará a sua disposição pelo período de 30 minutos, para resolver o seu problema ou encontrar a melhor solução para o seu caso.
Pedimos que caso não possa comparecer no dia agendado, nos comunique, visto que estamos disponibilizando o horário de um profissional somente para lhe atender e deixando outro cliente sem atendimento nesse mesmo período.
Caso esteja tudo certo em relação ao agendamento, pedimos que esteja com o equipamento, computador e internet disponíveis para prestarmos o melhor serviço. Precisaremos acessar remotamente o seu computador e para isso pedimos que faça o download do software "TeamViewer" que nos pemitirá ter esse acesso.
Entre em contato para solicitar ajuda ao Suporte